Com uma realidade econômica instável, 2010 foi divisor de águas para inúmeros empresários no Brasil. Uma certa “euforia financeira” foi a situação inicial. Era possível perceber que novos negócios estavam surgindo, que pessoas – a todo momento – estavam investindo e o alto consumo era uma prática recorrente.

Mas, inevitavelmente, chegou o momento que todos tinham receio: a hora de pagar a conta pelas extravagâncias que haviam sido feitas. Em meio a surpresa de ter que lidar com investimentos que não tinham real demanda e, de fato, não dariam mais lucros como esperado foi um impacto. No entanto, com a tentativa de entender os fundamentos de tal acontecimento e traçar metas que mudassem o cenário, foi encontrada uma opção: a readaptação.

Na condição da necessidade de se reinventar, também estavam outros empreendedores e profissionais liberais. Sendo assim, a alternativa de “arrumar a casa”, diminuir custos e seguir lutando foi um caminho unânime. Após o entendimento e o estudo de todo o contexto, por ter sempre o empreendedorismo como um ponto de partida, em 2015 surgiu o RECIFE OFFICE.

A crise foi fundamental para reajustar a alocação dos recursos. Por isso, é possível afirmar: as empresas que ganhariam destaque naquela circunstancia seriam aquelas que atendessem as reais – e mais urgentes – demandas da população.

Sendo assim, o negócio foi pensado para oferecer um espaço de trabalho que agregasse qualidade de vida: moderno, organizado, com fácil acesso, baixo custo e com a garantia do foco e eficiência para seu cliente. A ideia dos espaços compartilhados sempre foi pertinente ao pensamento no qual: além de partilhar custos, espaços e serviços (como copa, recepção, internet, escritório virtual), também existir a vantagem do cliente não perder tempo com manutenções e/ou burocracias.

Desde então, o intuito foi apenas atender com hospitalidade e excelência para que o cliente possa se sentir em casa. Afinal, a livre iniciativa é uma bandeira adequada à empresa. O empreendedorismo tem em uma das suas diretrizes a geração de valor para a sociedade. Assim, nada mais justo que indivíduos com essa condição genuína tenham conforto em suas atividades. Essa é missão do RECIFE OFFICE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.