A modernização e praticidade está no Escritório Virtual
É possível começar ou modernizar sua empresa e ainda gastar menos com isso! A intenção desse artigo é explicar como um escritório virtual pode fornecer essas melhorias e ajudar você a saber quais pontos ficar atento ao aderir a essa solução.
Apostar em um escritório virtual implica não apenas na praticidade para formalizar um projeto já idealizado, mas, acima de tudo, na tranquilidade que essa alternativa certamente trará, na profissionalização do negócio e na proporcionalidade de credibilidade. O diferencial da economia de tempo dedicado às responsabilidades diárias como: manutenção da infraestrutura, trabalhos administrativos, secretária, limpeza, entre outros serviços, acaba refletindo no rendimento do profissional que está empreendendo.
Idealizados para atender as demandas profissionais e empresariais que necessitam de:
1- Um endereço Fiscal para registrar sua empresa, mas não possuem um ponto físico e não querem ter esse custo, ou até economizar no IPTU. Como assim? Ao colocar o endereço da empresa em um imóvel, este passa a ser cormercial, e nele incide outra aliquota, assim seu IPTU pode duplicar ou triplicar. Uma solução simples bastante indicada por contadores é o uso do serviço de endereço fiscal.
2- Um endereço comercial para divulgar em seu site ou cartões de visita como o local da sede da empresa. Normalmente acompanhado também do serviço de administração de correspondências. Ter um ponto físico tem um preço, mas é possível alugar somente o uso do endereço.
3- Um cenário onde é necessário que exista também um telefone fixo com atendimento constante para que os clientes que entrarem em contato, essa solução moderna utilizada pelos principais profissionais no mundo. Diante disso, acaba sendo propício para quem deseja otimizar atividades para ganho de eficiência com visíveis benefícios de custo. A vantagem é poder compartilhar com outras empresas usando um escritório virtual, e não ter que arcar sozinho com um funcionários e toda estrutura.
Normalmente, empresas que prestam o serviço de escriório virtual dispõem também de espaços para o cliente utilizar, oferecendo descontos nas salas executivas e salas de reuniões. Empresas como o Recife Office, além disso, incluem como bônus o escritório virtual para os clientes de salas privativas (contrato anual). Mais que isso, proporcionam uma imagem corporativa, algo importante para alguns nichos de mercado.
Mas como escolher a empresa certa?
Em paralelo aos benefícios encontrados nessa possibilidade de atuação, é oportuno dar atenção aos pontos de segurança que estão sendo propostos. O alvará definitivo, a licença do Corpo de Bombeiros e o pagamento de IPTU atualizado são premissas básicas para a escolha de tal local. Porém, o fator de ser um prédio próprio implica na condição de uma empresa mais sólida e estruturada, isto é, que não teria como deixar o cliente “na mão”.
Independente da finalidade do empreendimento, é muito importante que o interessado sinta que existe zelo, responsabilidade e parceria naquele ambiente. Afinal, a sensação de ficar à vontade em um novo local após ter passado por algum contratempo anteriormente é sinônimo de bem-estar.
A segurança de saber que as correspondências, os recados e os documentos estarão com pessoas de confiança só agrega pontos positivos para a organização. Além disso, para que haja pontualidade e agilidade, as informações são repassadas via e-mail ou WhatsApp.
Ficou interessado? https://www.recifeofficerooms.com.br/escritoriovirtual/
Respostas de 2
Onde fica?
Endereço fiscal.
Caro Paulo,
Enviamos um e-mail com nosso portfólio, no entanto, respondendo a sua pergunta, segue abaixo o nosso endereço:
RECIFE OFFICE
Rua João Eugenio de Lima, 143 Boa Viagem (Setúbal) – CEP: 51030-360 – Recife/PE.
Fone: 81 3327-3297 / 9.9875-5623 *(WhatsApp)*
Pontos de Referências:
1) _Vindo pela Visconde de Jequitinhonha, entra na rua do curso Britânic_.
2) _Vindo pela Sá e Souza, entra na rua do Cerpe (em frente à Escola Americana)_.
Mapa do google: http://goo.gl/wLh8i8