Se você optou pelo Recife Office então já faz a melhor escolha.
Após o pagamento enviaremos o contrato para assinatura por E-mail.
Assinatura feita? Prontinho. Enviaremos toda documentação. Conte com nossa equipe especializada para avisar sobre as correspondências, atender seus telefonemas ou divulgar seu endereço. Tudo de acordo com o plano contratado.
12 parcelas de R$ 80,00
06 parcelas de R$ 140,00
03 parcelas de R$ 250,00
Á vista R$ 700,00
12 parcelas de R$ 120,00
06 parcelas de R$ 204,00
03 parcelas de R$ 370,00
Á vista R$ 1000,00
12 parcelas de R$ 170,00
06 parcelas de R$ 306,00
03 parcelas de R$ 555,00
Á vista R$ 1500,00
Contratação simples e rápida. Estacionamento grátis e fácil acesso. Correspondências podem ser enviadas digitalmente mediante sua autorização.
Receber correspondências é coisa séria. Perdas e extravios não podem ocorrer. Investimos em um sistema de gestão para garantir a melhor organização.
Ter um prédio próprio é garantia de solidez, pois elimina o risco de escritórios virtuais fecharem deixando prejuízo financeiro e dor de cabeça para os clientes.
Somos Especialistas
Mais de 800 empresas já foram abertas aqui nos últimos 7 anos.
''Estou extremamente satisfeita''
''Experiência fantástica"
''Só tenho a agradecer"
Fale conosco agora mesmo
Das 09:00h as 17:00h
Ou deixe seu recado
Responderemos o mais rápido possível
R. João Eugênio de Lima, 143 - Boa Viagem, Recife - PE, 51030-360
As principais vantagens são o custo e facilidade. Um escritório virtual pode representar apenas 10% do gasto com aluguel, além de você já ter disponível toda documentação, sem perder semanas indo atrás de emiti-los.
Colocar o endereço da sua empresa em residência própria ou de parente representam um aumento no IPTU que passa a ser cobrado como um endereço empresarial, podendo dobrar ou triplicar de valor. Assim o EV além de mais cômodo é mais econômico.
O processo de abertura de empresa pode ser bastante burocrático no Brasil. Com um EV do Recife Office você pula algumas etapas importantes. Não precisa procurar por imóveis e nem passar por todo processo de emissão dos documentos exigidos.
Após a assinatura do nosso contrato você recebe no mesmo dia o endereço e a documentação para dar entrada com seu contador, ganhando semanas ou meses nesse processo que pode variar caso a caso. Se precisar de indicação de contadores fale conosco, temos ótimos parceiros.
Temos alguns contadores parceiros que podem te ajudar no processo de abertura da sua empresa. Solicite uma indicação.
Sim, passamos o documento para assinatura online através da plataforma clicksign e enviamos toda documentação. O processo tem validade legal e você recebe tudo no conforto de casa. As correspondências recebidas podem ser abertas mediante sua autorização e enviadas online. (Cobramos pela digitalização)
O pagamento pode ser feito no boleto, cartão ou transferência. À vista ou dividido em 03, 06, ou 12 parcelas.
Para divulgar endereço como ponto comercial em seus cartões, ou mesmo em sites e mídias digitais é necessário ser assinante de um dos planos: ”Comercial”, ”Básico” ou ”Executivo”. O plano Start não da direito a divulgação, serve apenas para abertura da empresa.
Recebemos as correspondências destinadas a sua empresa, registramos em nosso sistema e avisamos imediatamente por email e Whatsapp o recebimento da mesma para que seja retirada. A correspondência é arquivada com segurança e somente a pessoa autorizada e cadastrada no sistema pode retirá-las. Caso deseje receber via motoboy o serviço é cobrado por fora, e o envio online mediante autorização é cobrado somente a digitalização.
Ao divulgar nosso telefone fixo em suas mídias iremos receber as ligações para sua empresa e registramos o atendimento em nosso sistema anotando o recado. Você é avisado por email e/ou Whatsapp. Caso deseje saber mais, converse com nossa equipe de vendas
Fale Conosco